notícias
Tomas Brugger está entre os melhores do B&W Humanist and Street Photography
01/09/2020 :: Seleção do mês de Agosto/2020
Tomas Brugger teve duas fotos selecionadas entre as melhores do mês de agosto, pelo  B&W Humanist and Street Photography Corner.

O HSPC é uma plataforma virtual recentemente criada e administrada por um seleto grupo de fotógrafos de alguns lugares do mundo (Rui Palha, Eva Depoorter, Elena Boccoli, Tony Chan, Aleksander Mogilo, Elizabeth Cowle e Jaime Silva), cujo objetivo é filiar interessados e reunir fotografias em preto e branco que representem a vida humana em suas várias nuances. 

O grupo todo conta com um pouco mais de 3 mil integrantes em uma conta privada no facebook, na qual os fotógrafos filiados vão postando seus trabalhos exclusivamente em preto e branco (não mais que 3 por dia) e, no final de cada mês, é feita uma seleção das melhores fotografias que irão compor o vídeo de apresentação. 

As pessoas respeitosamente fotografadas devem estar em interação com o meio ambiente ou em situações comuns que expressem felicidade, humor, desconforto ou mesmo drama social. As imagens devem ser de interesse humano e contar uma história nessa particular relação entre o homem e seu entorno. Todas são avaliadas pelos administradores, devendo respeitar as regras bem definidas quanto à veracidade da cena e às situações proibitivas constantes no regulamento.

Não é a primeira vez que nosso craque Tomas Brugger classifica fotos no HSPC. Em agosto, foram estas duas:




Vale a pena visitar a Galeria do HSPC e conferir os comoventes trabalhos selecionados nos vídeos de apresentação. 

Interessados poderão solicitar participação no grupo do facebook, dependendo de aprovação dos administradores.

Parabéns, mais uma vez, Tomas! Que fotaças!!!

O Clube agradece o compartilhamento desse trabalho tão bacana desenvolvido pelo teu grupo de fotógrafos humanistas. 

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Autor: Carregando
Clique para ver a foto