Com um adorável coquetel organizado pela Diretora Social, Márcia Dall'Ago, os associados se encontraram, mais uma vez, na elegante Casa Rosa da Chácara Eberle, para brindar a amizade e festejar com as premiadas as suas conquistas:
1º Lugar - Troféu Aldo Toniazzo: Annemarie Brugger;
2º Lugar - Troféu Walter Brugger: Marcia Marchetto;
3º Lugar - Troféu Severino Schiavo: Milagros Goñi
O Presidente, Carlos Gandara, sublinhou a importância do que representam os troféus do Clube do Fotógrafo de Caxias, que além de homenagearem, em seus nomes, os sócios fundadores ainda na ativa, também carregam o somatório de premiações dos sócios em um ano inteiro de dedicação e participação, seja nos 22 concursos internos do Clube como também em Bienais e outros concursos externos, nacionais e internacionais. Enalteceu, ainda, o desempenho das mulheres do CFCX, que a cada dia vêm dando lições de motivação e foco no aperfeiçoamento da arte fotográfica.
A campeã, Annemarie Brugger, em seu pertinente discurso de agradecimento, ponderou sobre a importância que vem exercendo no Clube o ingresso de novos associados, todos estudiosos da fotografia, em seu quadro social. São novos olhares e técnicas que estão oxigenando antigos conceitos e tirando da zona de conforto o que parecia já estar acomodadamente estabelecido. Segundo Anne, a busca por manter-se atualizada com as novas tendências em composições e tratamentos, encantar-se com a arte trazida de forma tão plural em nosso ambiente, significa aprimoramento do Clube como um todo.
De fato, estamos cada dia mais fortes!
Parabéns, Anne, Marcia, Mila e todos os demais associados que pontuaram nesse tão acirrado ranking de 2019. A "briga" foi muito boa, sendo definida somente na reta final.
Que venha 2020, com muita motivação e mais prêmios pela frente!