notícias
CFCX brilha em Cosmópolis com Medalha de Prata para Milagros Goñi
20/11/2019 :: II Concurso Nacional de Fotografia Foto in Foco 2019
Saiu hoje o resultado do II Concurso Nacional de Fotografia Foto in Foco 2019 e o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul confirma, mais uma vez, seu favoritismo entre os fotoclubes do país. 

Com o tema "Pessoas e Expressões", o fotoclube Foto in Foco, de Cosmópolis-SP, desafiou os clubes brasileiros a inscreverem fotos no conceito retrato que fossem capazes de impactar o corpo de jurados por sua expressividade.

Das 40 fotografias selecionadas para a exposição nacional, 11 são do CFCX.

Milagros Goñi recebeu o prêmio de 2º lugar no concurso, com a fotografia "Saudade".



Os demais classificados do CFCX são:

Márcia Dall'Ago, com as fotos "Susto" e "Intenso"; Gelson Rocha, com as fotos "Peruana", "Pensativo" e "Curioso"; Luís Fernando Barp, com a foto "Olha o passarinho"; Javier Paquito Herrera, com a foto "Anos de Fumaça"; Wallace de Jesus, com a foto "Vovô"; Ingrid Brugger, com a foto "Marlene" e Tomas Brugger, com a foto "Novo Velho".

As 40 fotografias classificadas estarão expostas na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira-SP, a partir do dia 07/12/2019. Para saber mais sobre o Concurso Nacional Foto in Foco 2019, clique aqui.

Parabéns, Fotoclube Foto in Foco pela organização de seu II Concurso Nacional. Desejamos muito sucesso à exposição. 

Para conhecer as fotos classificadas do CFCX, acesse o nosso álbum no Flickr, que estará sendo alimentado na medida que os associados forem encaminhando seus arquivos.

Parabéns Milagros e demais associados classificados no Concurso! O Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul sente-se orgulhoso e honrado pelo destaque conquistado! 

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Autor: Carregando
Clique para ver a foto