notícias
Vanessa, Elio e Fabrizio inauguram exposição em Farroupilha
14/10/2019 :: "Uma noite no Museu - Museu Vivo" - Obras de Lydia Moschetti
No último dia 10 de outubro, inaugurou na Casa da Cultura de Farroupilha a Exposição Fotográfica “Uma noite no Museu - Museu Vivo”, de Vanessa Tartarotti Wisintainer, que consiste numa releitura fotográfica das obras de arte de Lydia Moschetti, instaladas no Museu Municipal, Casa da Família Moschetti, anexo. 

Sob curadoria de Fabrizio Brustolin e direção de iluminação de Elio Abe, os retratos produzidos por Vanessa trazem pessoas da comunidade, a maioria alunos e professores das escolas de teatro e música que funcionam na instituição, trajadas e reportadas à época original das telas reproduzidas, transformando-se em novas obras de arte. Um trabalho belíssimo de nossos três colegas!

A abertura da exposição foi um espetáculo à parte. Idealizada e planejada com a ajuda de Kuka Anghinoni e Simone de Dordi, articuladores da Casa da Cultura, e com o apoio do poder público municipal, os modelos estiveram presentes e transformaram o Museu, as obras de arte, a mobília, os instrumentos musicais e as fotografias em um espaço vivo, lúdico e interativo com a comunidade. Fotos, iluminação, parte artística, música.... tudo conciliava para envolver o expressivo número de visitantes em uma viagem mágica no tempo! Um trabalho simplesmente encantador e envolvente, que merece todo o nosso aplauso! 

O Clube sente-se orgulhoso e deseja muito sucesso ao trabalho dos colegas Vanessa, Elio e Fabrizio!

A mostra fotográfica poderá ser visitada até o final do mês de outubro de 2019.
 
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Autor: Carregando
Clique para ver a foto