notícias
CFCX leva OURO, PRATA e BRONZE em Jaú
30/07/2019 :: 55º Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica 2019
Saiu o Resultado do 55º Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica 2019 e os associados do Clube, mais uma vez, fazem bonito.

          MUITO BONITO!!!      ARRASAM, melhor dizendo!!!

Temos uma "Medalha de Ouro" na categoria P&B e o vencedor é CARLOS GANDARA, nosso Presidente, com a foto "Benvindo";



Na categoria COR, conquistamos a "Medalha de Prata", por Ingrid Brugger, com a foto "Releitura de Da Vinci"; e a "Medalha de Bronze", por Gonçalo Cassini Peter, com a foto "Luz do Baú".




Das 11 Menções Honrosas concedidas no Brasil, 4 vieram para associados do CFCX:
Javier Paquito Herrera, com a foto "Impacto"; Marcia Marchetto, "Até o fim"; Sedenir Taufer, "Bob Stroger"; e Tomas Brugger, "O céu é o limite".

O Salão Jauense é um concurso reconhecido pela FIAP (Federação Internacional de Arte Fotográfica) e ter uma foto classificada para essa exposição é um mérito reconhecido internacionalmente que muito honra o CFCX, já que a mostra contempla os trabalhos classificados do mundo todo. Expressão,  técnica,  composição,  plástica e criatividade foram alguns dos critérios de seleção, segundo a coordenação do concurso.

Não bastassem todos os honrosos prêmios, o CFCX ainda classificou mais 31 fotografias no salão. Ao todo, 22 associados classificaram 38 trabalhos (no Brasil, foram apenas 158 selecionados no total) que estarão expostos em Jaú, sendo eles: Annemarie Brugger, Carla Tessari, Carlos Gandara, Cristiane Cassini Peter, David Cunha, Dietmar Speer, Fabio Grison, Fabrizio Brustolin, Gelson Luis da Rocha, Gonçalo Cassini Peter, Ingrid Brugger, Javier Paquito Herrera, José Adilson Rosa, Letícia dos S. Pereira, Luciane Mari Pavan, Luis Fernando Barp, Márcia Dall’Ago, Marcia Marchetto, Marilise Pedroso Cesa, Milagros Sanmartin, Sedenir Taufer e Tomas Brugger. 

As 3 fotos premiadas, e também a maioria das Menções Honrosas e aceitações, são trabalhos apresentados nos concursos internos do CFCX, nos quais os associados são desafiados a produzir imagens fotográficas a fim de cumprirem os temas propostos pelo Clube. Isso muito orgulha o CFCX, pois atesta que nosso objetivo maior está sendo atingido e o nosso foco está apontado para o caminho de sucesso.  

O resultado geral pode ser conferido acessando o site do fotoclube do Jaú. E para conhecer as fotos premiadas e classificadas do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, clique aqui 

PARABÉNS A TODOS!!!!

O CLUBE vibra e sente-se extremamente FELIZ pelo sucesso dos colegas!!!
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Autor: Carregando
Clique para ver a foto